JellyPages.com

sábado, 24 de outubro de 2015

SuperGirl - A Série Estreia 26 de Outubro


Nessa segunda-feira estreia a série SuperGirl nos Estados Unidos através da CBS e nós estamos loucos para saber como vai se sair a bela Melissa Benoist no papel da divertida Kara Zor-El... Certo?



Através do episódio piloto que acabou vazando na internet, foi possível perceber que a série não deixará tão de lado a fidelidade aos quadrinhos e que, assim como em The Flash e Arrow, a intenção é agradar aos fãs de HQ's.

No entanto, muito se sabe sobre o Superman e pouco se fala sobre a adolescente kryptoniana... Em um resumo do resumo, Kara é prima de Kal-El e foi enviada à Terra por seus pais em uma nave logo depois de Superman para proteger seu primo, que ainda era um bebê. Porém, Kara acaba se perdendo no percurso e fica em uma zona fantasma no espaço. Quando consegue retomar e cair na Terra, ela se depara com um Kal-El que carrega a alcunha de Superman e já não é mais um bebê. Assim, Kara segue sua vida no anonimato dentro de um orfanato, até ser adotada pela família Danvers.



Na série, Kara será uma garota de 24 anos que já não aguenta mais esconder os seus poderes e trabalhar para viver. Eu percebi que os criadores manterão o bom humor e a teimosia que são características marcantes da Super Menina Kryptoniana.

Ah, ver Jimmy Olsen na série foi demais para mim! Simplesmente incrível!  Juro que tentei não demonstrar a minha ansiedade ao longo desse post.

Para quem não aguenta esperar os episódios vazarem depois da segunda-feira, deixo um pouquinho do sabor que vem por aí:



Até a próxima, Kryptonianos! E... Para o Alto e Avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário