JellyPages.com

terça-feira, 20 de junho de 2017

As 09 Melhores Super Heroínas da DC Comics


Esses seres têm super velocidade, uma força absurda e inteligência fora do comum! Por essas características você já deve saber que eu estou me referindo à mulheres, não poderia ser o contrário!

E hoje vamos falar sobre as super heroínas, essas que representam muito bem o sexo feminino nas histórias em quadrinhos. Eu listei as minhas favoritas e o título desta postagem já é bem claro, mas não diz tudo. "As 10 Melhores Super Heroínas da DC Comics, na minha opinião".

Então respire fundo para receber uma grande dose de informação e de beleza feminina na sua tela, pois também de um belo par de poderosas pernas vive o homem nerd! 

09. Canário Negro



Tendo sua estreia em Flash Comics #86, filha de uma mãe super heroína e um pai policial, sendo assim, cresceu rodeada por super poderes e muita gana de justiça. Passando por muito treino, Canário chega a sua idade adulta estando muito bem preparada para enfrentar os desafios que uma super heroína é obrigada a enfrentar, decidindo seguir os passos de seus pais. Assim, passa a usar o traje e a herança de sua falecida mãe, se tornando a Canário Negro.

Entre seus super poderes, está um grito capaz de destruir objetos e partir crânios em mil pedaços.

08. Zatanna


Nascida em uma família de mágicos, rapidamente ela aprendeu a dominar a arte da magia e as forças místicas. E é através disso que Zatanna consegue controlar todos os quatro elementos da Terra a seu favor, te fazer viajar entre dimensões paralelas e perturbar a sua consciência com imagens que às vezes não passam de ilusionismo ou não.

07. Estelar



Estelar nasceu no planeta Tamaran, do qual ela sente muitas saudades. Mas, tendo o seu planeta destruído, se viu na obrigação de viajar para a Terra.

Estando em nosso planeta, ela se une aos Jovens Titãs e aprende nossos costumes e o valor de boas amizades.

Por se tratar de uma alienígena, sua lista de poderes é surpreendente. Além de carregar uma super força, ela é capaz de falar em qualquer idioma, voar e disparar raios de energia.

06. Ravena



Depois de descobrir que seu pai se tratava de um demônio, a vida de Ravena nunca mais foi a mesma e os desafios se tornaram cada vez mais complicados. No entanto, ao se unir aos Jovens Titãs, ela ganha uma nova família que lhe ensina o grande valor da amizade dentro do grupo de super jovens heróis.

Ravena se prova indispensável ao grupo com as suas especialidades em artes mágicas e conhecimento sobre o oculto. Ela é capaz de criar portais para dimensões paralelas, materializar objetos e usar diversos tipos de feitiços, sendo muito perigosa contra kryptonianos, já que eles são muito vulneráveis à magia. 

05. Batgirl



Muitas usaram a identidade de Batgirl, mas a primeira a usá-la foi Barbara Gordon, filha do policial Jim Gordon, que entra para a Batfamília para agregar força e inteligência.

Trazendo habilidades similares a Batwoman, ela se diferencia e ganha meu coração por conta de seu código moral e de seu coração nobre. Ao contrário de Batwoman, que assassinava à sangue frio, Batgirl tem suas políticas de unir força e justiça sem ferir puramente por ferir.

O que a diferencia dos outros integrantes da Batfamília que foram acolhidos por Batman, é a sua inteligência fora do comum. Após sofrer um acidente ocasionado por Coringa e ficar paraplégica, Batman não dispensa a super inteligência de Barbara, fazendo com que futuramente ela se torne a Oráculo, sua guia e ajudante em serviços dentro do centro de espionagem da cidade de Gothan, assim a ajudando a não entrar em uma depressão profunda e sentir-se útil como heroína.

04. Mera



Eis a respeitada esposa do rei Aquaman, a ilustre rainha dos oceanos e da cidade submersa de Atlantis.

Apesar de ser muito respeitada em Atlantis, Mera não nasceu na cidade que governa. Ela vem de uma dimensão paralela chamada de Xebel, e ao se encontrar com Aquaman acaba se apaixonando, casando e acolhendo Atlantis como sua terra natal e cedendo sua força e sua inteligência nobre ao trono da cidade.

Porém, Mera não se limita à posição de rainha. Ela é dona de poderes espetaculares e uma conduta moral que a torna uma das mulheres mais aclamadas do Universo DC. Sendo uma rainha justa e amiga de seu povo, não vendo problemas em entrar em campo de batalha ao lado de seus súditos para defender o seu reino, usando de super força, super velocidade e o controle dos mares ao seu favor.

03. Donna Troy



A fundadora dos Novos Titãs é admirável principalmente por seu senso de justiça e seu coração bondoso, sempre colocando os amigos em primeiro lugar com um espirito de liderança que dá prazer em trabalhar ao seu lado.

Sua história de origem foi modificada inúmeras vezes, mas a principal delas conta que Donna foi encontrada orfã por Mulher Maravilha após um acidente e, assim, sendo adotada pela princesa amazona, ela se torna uma pupila com habilidades similares à super heroína de Themyscira. 

Outra versão da história é que Donna é encontrada por Reia (Rainha dos deuses Titãs Mitológicos), os deuses lhe concedem poderes similares aos das amazonas e, ao auxiliar na Segunda Guerra Mundial, Donna encontra inspiração em Diana que se torna sua irmã de coração.

02. Supergirl



Não podemos deixar a jovem alienígena fora dessa lista. A kryptoniana que foi enviada à Terra para proteger o Superman quando era apenas um bebê, carrega consigo todos os poderes que um kryptoniano adquire ao ter contato com os raios de Sol amarelo. A menina de aço tem super força, super velocidade, visão de calor, visão de raio x, sopro congelante, consegue expirar ar gelado e gases tóxicos e, para não perder o costume, ela também voa.

01. Mulher Maravilha



Atualmente, Diana Prince é a rainha das amazonas que vivem na ilha de Themyscira. Sendo a deusa da guerra de estratégia e de luta pela honra, similar à deusa da mitologia grega Atena, é uma das maiores defensoras da paz. Tornando-se também uma das principais integrantes da Liga da Justiça.

Além de contar com a ajuda de acessórios místicos a seu favor, ela é capaz de coisas inacreditáveis, sendo quase invencível no Universo DC. É o símbolo feminino mais forte dos quadrinhos, tendo poderes como o de se auto regenerar e de praticamente ser invulnerável na arte da guerra.

É com a Mulher Maravilha em primeiro lugar nessa lista e em meu coração que eu termino este artigo.

Até a próxima, Kryptonianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário