JellyPages.com

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Série Supergirl - Kara Enfrentará Bizarro


O 12º episódio de Supergirl será intitulado como "Bizarro" que, como o próprio nome já diz. contará com a vilã Bizaro-Girl que será interpretada pela atriz Hope Lauren. Não conhece muito sobre esse personagem? Nós explicamos!


Os Bizarros são clones de Superman que deram errado e acabaram sendo o oposto do herói. Tudo eles fazem ao contrário, como falar fora de ordem, causar o mal no lugar do bem, ódio invés de amor. Mesmo que eles busquem fazer o certo, não conseguem por conta da sua natureza contrária à natureza do Superman. Logo, a Bizarro-Girl é um clone oposto à Supergirl até mesmo nos poderes, sua visão é congelante e seu sopro tem calor. No entanto, ao contrário dos outros Bizarros, ela não troca as ordens das palavras.

Segundo a sinopse divulgada pela CBS, Kara (Melissa Benoist) vai se deparar com sua imagem no espelho quando a sua versão distorcida, Bizarro-Girl, tenta destruí-la.


O episódio vai ao ar nos Estados Unidos no dia 1º de fevereiro. Não deixem de acompanhar a série Supergirl! Até mais, Kryptonianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário